Pages

21 de jun. de 2012

Como escolher a moto certa?



Diariamente recebemos clientes maravilhados com os modelos de motos que temos expostas no show room. É normal ouvirmos expressões como: “que espetáculo!”, “essa ficou linda!”, “essa é meu sonho!”.  E, com isso muitos levam a questão emocional ou os aspectos físicos das motocicletas em consideração ao adquirir o seu meio de locomoção.

Mas, na hora da compra, é importante levar em consideração outros detalhes para não bater p arrependimento depois. O primeiro passo é ter definido para qual fim a moto será utilizada. Depois disso, verificar detalhes como tipo físico do condutor, tipo do terreno em que o veículo será usado e, até mesmo, aspectos econômicos devem fazer parte da avaliação para a compra do bem.

Se sua necessidade é a economia, as utilitárias são as motos ideais. São veículos de excelente custo benefício. Baratas, de baixa manutenção e de ótima autonomia, estas motos levam você a qualquer lugar e ainda podem ser utilizadas para o trabalho. Os modelos atuais possuem beleza, tecnologia e conforto.

Os scooters ou motonetas possuem forte identificação com as mulheres. Fáceis de pilotar, práticas e, também econômicas, estes veículos são ideais para os iniciantes, para quem mora perto do trabalho ou para fazer pequenas compras.  Eles são econômicos e possuem baixa manutenção, além de ser excelentes para vias de baixa e média velocidade. Não se indica os scooters para trechos sinuosos. 



As motos tidas como on/off-road, são veículos de ótimo conforto e grande resistência, favoritas dos condutores de maior estatura. São também econômicas, mas sua manutenção é um pouco mais cara que as utilitárias. São motocicletas que enfrentam qualquer terreno com segurança.


Há inúmeros outros tipos e cilindradas de motos. Todas com suas características específicas e belezas únicas. Antes de comprar a sua, analise a que melhor se caixa com você e suas necessidades e, se puder, alie beleza, custo benefício e até potência para estar bem equipado. 

Cleiton Weiss, gerente administrativo na LCW Motos

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário