Pages

28 de jul. de 2014

Honda traz ao Brasil a CTX 700N

Modelo vem completar a linha 700cc, ao lado da NC 700X


A Honda traz ao mercado brasileiro a CTX 700N (Confort Technology EXperience). O primeiro lote vem do Japão e deverá chegar ao mercado em breve.

O grande diferencial do modelo é ser uma custom com características de estilo Cruiser, o que mostra uma evolução do segmento. Com design moderno e arrojado, a CTX 700N tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e confortável.


Os principais destaques do modelo incluem o escapamento cromado (aço inox), lanterna traseira com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um pequeno porta-objetos localizado no tanque.


A CTX 700N conta com motor bicilíndrico SOHC de 670cc com quatro válvulas por cilindro, 4 tempos, arrefecimento a líquido, projetado para oferecer menor vibração e excelente eficiência de combustível. É um motopropulsor compacto, que contribui para o baixo centro de gravidade, com taxa de compressão 10,7:1, potência de 47,6 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,12 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.

O sistema de suspensão utiliza garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda está equipado com sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320mm e pistões duplos na frente, e disco de 240mm na traseira com um único pistão.



Linkpress Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário