Modelo vem completar
a linha 700cc, ao lado da NC 700X
A Honda
traz ao mercado brasileiro a CTX 700N (Confort Technology
EXperience). O primeiro lote vem do Japão e deverá chegar ao mercado
em breve.
O grande diferencial
do modelo é ser uma custom com características de estilo Cruiser,
o que mostra uma evolução do segmento. Com design moderno e arrojado, a CTX 700N
tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite
tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e confortável.
Os principais
destaques do modelo incluem o escapamento cromado (aço inox), lanterna traseira
com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um
pequeno porta-objetos localizado no tanque.
A CTX 700N conta com motor bicilíndrico SOHC de 670cc com
quatro válvulas por cilindro, 4 tempos, arrefecimento a líquido,
projetado para oferecer menor vibração e excelente eficiência de combustível. É
um motopropulsor compacto, que contribui para o baixo centro de gravidade, com
taxa de compressão 10,7:1, potência de 47,6 cv a 6.250 rpm e torque máximo de
6,12 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.
O sistema de suspensão utiliza garfo dianteiro de 41mm e
mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda está equipado com
sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320mm e pistões duplos
na frente, e disco de 240mm na traseira com um único pistão.
Linkpress
Assessoria e Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário