Pages

13 de mar. de 2012

Anjos de bicicleta


Dica LCW

Nas cidades menores as bicicletas já estão entre os meios de transporte mais utilizados pelas pessoas, mas é nas grandes cidades que as bikes ganharam destaque na última década. Percebe-se cada vez maior o número de ciclistas nas ruas e aí surge um problema, já que muitos não têm experiência para andar em meio ao trânsito de veículos, ônibus e motocicletas.

Veja só que boa ideia essa para ajudar os recém chegados ao asfalto. Os Bike Anjos são ciclistas experientes e apaixonados pela "magrela" que ajudam as pessoas que querem aprender a andar de bicicleta correndo menos riscos. O serviço é totalmente gratuito e os ciclistas fazem isso porque acreditam no poder das bicicletas para tornar as cidades melhores.



Gostou da ideia? Dá para pedir um Bike Anjo para ajudá-lo a andar de bicicleta aí na sua cidade. Clique aqui e veja onde eles estão. Se você mora em Florianópolis (SC) também já pode contar com a ajuda do Bike Anjo, há até um blog específico, olha só: http://bikeanjofloripa.wordpress.com/

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário