Pages

2 de jun. de 2011

LCW Motos inaugura nova loja nos Ingleses

A região Norte de Florianópolis acaba de receber a mais completa revenda de motocicletas, oficina e multimarcas de peças e acessórios. Com novo espaço inaugurado dia 20 de maio, a LCW Motos se destaca ainda mais por ser a maior revenda dos Ingleses e região. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes na noite de lançamento do novo ambiente, entre empresários locais, parceiros e fornecedores. A nova estrutura possui mais de 500 metros quadrados divididos em ambiente de loja, seção de peças e oficina com aproximadamente 280 metros quadrados.

A LCW Motos existe há mais de seis anos no mercado e se destaca pelos serviços de qualidade, venda de motos Honda novas e usadas e acessórios. Entre as novidades para 2011 estão a revenda de peças multimarcas e acessórios diferenciados, como jaquetas, óculos e capacetes de grandes marcas nacionais e internacionais. “Ampliamos nosso espaço para atender a toda a região norte de Florianópolis. Esse é nosso principal objetivo, fomentar o comércio local e oferecer serviço de qualidade a população”, garante o empresário Cleiton Weiss.

De acordo com o empresário, uma das prioridades da loja era ampliar o espaço de oficina, que agora conta com seis Box altamente equipados e ambiente exclusivo para trabalhar com motores. “Investimos não apenas em espaço físico, mas também em equipamentos e na qualificação da nossa mão de obra. Procuramos manter os colaboradores sempre atualizados em sua área de atuação”, acrescenta.

O sucesso da empresa familiar se reflete na gestão, feita pelo administrador Cleiton Weiss, sua mãe, Luzia Correa Weiss, e seu pai, Luiz Carlos Weiss. Juntos, eles mostram que a receita de um bom negócio está no trabalho em conjunto, onde cada um tem seu papel, mas todos sabem para onde devem caminhar.
Confira as fotos da inauguração:
Interior da loja
Roupas e acessórios nacionais e importados
Cleiton Weiss, administrador
Oficina conta com seis box e profissionais especializados
Fachada

Fotos: Divulgação LCW Motos

3 comentários:

  1. Parabéns à bela família Weiss por essa grande vitória. Ingleses ganha, os clientes ganham. Um exemplo de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Conforme combinado segue o link: http://www.flickr.com/photos/fotosulpro
    Sucesso hoje e sempre!

    ResponderExcluir